Atualizado:
Sempre nos disseram para praticar exercícios, parar de comer doces e carboidratos e beber muita água, porque era a única solução para a glicemia alta.
Agora, o pesquisador e especialista com anos de experiência, Francisco Ramos, afirma com convicção que tudo isso é apenas meia-verdade.
De acordo com ele, dietas sem carboidratos, prática de exercícios físicos até ajudam um pouco no controle da glicemia alta, mas infelizmente não são a solução para a doença.
Recentemente, em suas redes sociais, o especialista Francisco fez um desafio inusitado: ele pediu para que suas seguidoras voltassem a comer os carboidratos normalmente, incluindo doces, pizzas e massas.
Por quê?
É simples! Ele descobriu uma simples solução e que qualquer pessoa pode fazer em casa, e que ajuda com a glicemia !
É isso mesmo! Essa solução é tão poderosa que não estão querendo deixar essa página no ar.
Milhares de pessoas que experimentaram essa solução, disseram que isso as permitiu voltar a comer de tudo e sem sofrer com a glicemia!
As seguidoras do especialista Francisco apelidaram essa nova técnica de "Manejo glicêmico", isso porque essa simples solução ajuda a reduzir as tonturas, formigamentos e cansaços excessivos do corpo.
Depois de seus "Stories" no Instagram, o especialista Francisco participou de uma entrevista, e revelou o passo a passo para o público - - gratuito e sem propagandas - onde ele descreve exatamente como fazer essa poderosa solução.
Depois disso, o vídeo viralizou nas redes.
Primeiro, foi compartilhado por usuários do Facebook, depois no YouTube, e já acumulou incríveis 5.2 milhões de visualizações.
E esse número não pára de aumentar!
Até agora, os comentários e opiniões têm sido excelentes, de pessoas que voltaram a comer bolos, doces e massas que sempre desejaram.
Por fim, há um pedido que o especialista Francisco sempre faz a seus espectadores:
"Por favor, compartilhe essa entrevista com seus amigos e entes queridos. Juntos, temos o poder de ajudar o maior número possível de pessoas a recuperar sua saúde e voltar às suas rotinas normais."
*Os resultados individuais podem variar.